• Olá visitante!
  • Deseja falar conosco: (18) 3528-4020 | (16) 3421-6734

Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

Sacola

Qtd. 0 | R$ 0,00
X

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

Sacola

Qtd. 0 | R$ 0,00
X

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Política de Envio

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que postamos o seu pedido em uma agencia do Correios, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.

 

Todas as compras são entregues apenas pelos Correios do Brasil e o comprador concorda com as regras e situações que os Correios impõe.

 

O prazo de entrega refere-se ao tempo estipulado pelos Correios, a partir da data de postagem do pedido, para que o mesmo tenha sua entrega efetuada. Não é possível garantir que a entrega do pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra, caso o local seja uma "área de risco" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios. Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Miguel Semijoias e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios. De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de sete dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para o remetente sem aviso prévio. Para mais informações sobre a política de restrição de entrega domiciliar dos Correios, acesse: www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/entrega-domiciliar


Disponibilizamos frete grátis para as regiões SUL E SUDESTE em compras acima de R$99,00.

Para evitar futuros transtornos relacionados a entrega, é importante que você preencha o cadastro corretamente.
A Miguel Semijoias não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente pelo cliente.

 

COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Após o pedido ser entregue aos Correios você recebe o código de rastreamento no e-mail do seu cadastro e para facilitar ainda mais o rastreio, informe no cadastro o número do seu celular, assim os Correios enviará via SMS a movimentação e chegada da sua encomenda na agência da sua cidade.

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro das novidades de nossa loja
Precisa de ajuda? Entre em contato conosco
Email

atendimento@miguelsemijoias.com.br

Telefone (18) 3528-4020 | (16) 3421-6734
Chat Online

Entre em contato via chat

Loja Física

Av: Brasil, 767 Osvaldo Cruz - SP